domingo, agosto 23, 2009


Pode falar que somos muito sexys, huh? ta parei, bom gente eu nao to podendo posta, por mim postaria todos os dias, mas nao da mesmo, sabe como sao as maes em semana de prova ne? pois é estou aqui porque a minha saiu para nao sei o que, mas ok, nao tenho muito o que falar alem do jantar na casa da minha madrinha, o qual foi SUPER DIVERTIDO (NAO) afinal o que é ais legal do que passar tempo com a sua familia que tem mais que o dobro da sua iadade, haha, ma sok eu supero eles sao muito legais e eu os amo por isso vou sempre, as evzes ate que acaba sendo bem divertido, meu padrinho é engraçado, eu acho pelo menos, e ta vendo a foto ae em cima? entao foi depois do jantar, nossa resolvi fazer sessao de fotos com a minha vó, foi muito engraado, eu ensinei minha vo a dar o dedo do meio, mas acho que ela nao gosta muito eacha feio, ao contrario de mim que o faço toda hora, mas tudo bem, o medo esta imperando sobre mim ja que mesmo minha mae tento acabado de sair, nao quero que ela me pegue por aqui entao é só, e depois posto sobre a festa de despedida, que foi ontem, da lu e da Carol! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário