domingo, agosto 16, 2009

Girls just wanna have fun!


Dia depois de TUDO: churrasco, pedra de itaúna, casa da nathy, sim vou explicar tudo a voces. Ai que saco galere, o churrasco tão esperado foi um grande coco, sim maior que a peninsula, e adivinhem só? o cara que ia levar a churrasqueira, que ate onde eu sei é a essencia do churrasco, não compareceu e fizemos um churrasco a base de pizza, ainda bem que improviso ta na moda e é a alma do negocio, não acham? NAO! Ah sim um menino que eu quebrei o coração que eu chamarei só de RM aqui, falou mal de mim, mal sabe ele que minhas amigas alem de me contarem tudo são umas belas de umas barraqueiras, sem contar com o meu irmão de consideração que ja se ofereceu para dar umas porradas nele e que eu particularmente achei uma opção MARAVILHOSA, Felipe lendo isso ja pode começar a se planejar, to zuando né gente.. só a parte dele se planejar. Bom depois de la né? fizemos uma super aventura, pode crer, porque nós iamos sair pela Zona Sul mesmo, mas um certo cara que eu nao cito nomes, G, resolveu nao querer sair do nosso territorio natural haha e ai nos deslocamos para barra e por isso eu e Gabi, ficamos sem o puta hot e sua parte da aposta, o que sinceramente nos deixou um tanto chateada, nao acha Bibi? mas a gente arranja outro dia com eles, ou esperamos conseguir isso.. mas entao jogamos EU NUNCA, NÉ? mas me diz uma coisa, para que eu fui entrar nessa merda eu e bibi nos fodemos, parecia ate guerrinha particular, mas que coisa, como somos inteligentes, amigo dos interessados estava na brincadeira e descobriu quem queria ficar com quem e duvidam que ele vai contar para eles e dizer que nao falou nada? BEM TIPICO DE HOMEM NÉ? HAHA mas tudo bem a gente releva, so espero que nao percam o interesse ou a credibilidade, não é mesmo? Bom depois disso teve esporro do pai da nathy mas fico tudo bem quando levamos todos para a casa dela e continuamos a ''festa do soninho'' la mesmo, e ficamos conversando e descobrimos que todos os beneditinos se acham de mais e se nao se acham mais é porque sairam da escola, haha, mas vamos relevar isso né? AAAAAAAAAAH comprei a minha cmaera como falei no post anterios, e ela ja chegou, EU DISSE QUE SABADO ERA UM DIA ÚTIL, chegou ontem depois eu coloco um super post aqui, mentira um pequenininho, com a foto dela e algumas palavras que nao deixaria de falar né? HAHA por agora é só, xoxo (muito usado? naão que isso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário