segunda-feira, agosto 24, 2009

varias coisas


Sabado teve a festa de despedida da Lu e da Carol, ah cara toda vez que eu lembro que elas vao embora eu quero chorar, meu deus, como vao fazer falta, quase chorei hoje na sala né? mas isso nao vem ao caso. Bom a despedida nao tao despedida porque elas so vao daqui a duas semanas, mas ok ne? melhor pra gente, mais tempo com elas, precisamos sair para passar mais tempos juntas, porque nao vou me aguentar de siadades, mas provavelmente ja disse isso, MEU DEUS, minhas provas começaram hoe né? mat2 hoje, amanha mat1, qual a formula mesmo? mas tudo bem ne, sem contar com biologia2 amanha tambem, cara acho que vou morrer, porque simplesmente estudar é o fim e eu odeio, hoje ne, fui ao ballet e descobri que vou fazer tres danças, e to feliz, vai ser dificilzinho, porque comecei a ensaiar hoje e meu deus, tem coisas que nunca imaginei fazer, e confusao de lados, simplesmente so aprendi o final de uma e ja to fudida, mas a gente tenta ne, afinal sou brasileira, isso me lembra uma musica 'sould've tried harder - hey monday' que por sinal a musica em si nao tem nada a ver mais o nome e um pedacinho, e eu tenho problemas e falo assuntos simultaneos comigo mesmo, ja que o blog é meu e isso que eu to escrevendo é o que sai da minha cabeça oca aqui ne? haha aaah sai do ballet hoje e encontrei a lu e o jeff no clube, ficamos conversando ate minha mae aparecer, sim ela sabe que eu estou no computador e esta em casa, mas ja esta me pertubando falando que vou demorar ate as 23 horas para postar aqui, ve se pode? mas voltando ao que eu estava falando, eu encontrei com a lu na hora de virmos para casa como minha mae tava de carro eu vim dirijindo, haha fala serio sou muito boa tirando as horas de freios porque minha mae simplesmente resolvia gritas ALL THE TIME, haha, mas ok ne? tirando isso acho que fui bem e ai a lu veio para minha casa e a gente fico no computador e to ate agora, mas vou sair antes que minha mae reclame again, é isso, nao sei quando posto de novo, mas vou tentar algo como quinta ou amanha, Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário