quinta-feira, agosto 13, 2009

a missa e afins.. haha

Hey pessoal, sabe que ja senti saudades? hehe Bom eu fui praticamente obrigada e ir numa capelinha/igreja micro com a minha mãe e avó para pagar uma promessa da minha voLinda que fez para eu passa de ano ano passado, só para voce ter noção de como estava brabo ein, mas tudo bem eu fui e agora minha vó pode usar brincos, claro que eu nao posso esquecer do padre que parecia que estava bebado e da madre me encarando acho que eu estava de verde ou apenas de oculos escuros vermelho, ate pensei em me confessar depois dessa só acho que se fosse me confessar o padre me mandaria rezar para o resto da vida, que tal?
Depois disso fui na casa de uma amiga da minha mãe que por acaso a filha dela é minha amiga e conheci o cachorro dela, NOSSA MAIS QUE CACHORRO DELICIA, haha juro cara, ah sem contar a parte que ficamos vendo videos do mcfly e que eu vi o Danny e o Harry babarem ate a morte né? Juro que eles deveriam entrar pro guinness, que tal ein? HAHA. AAH sim nao posso esquecer que comprei uma caminha linda para a minha cachorra, tadinha ficou tão feliz, lilás e verde de bolinhas *-* e assim como ela fiquei muito feliz por comprar minha camera diital nova, ela é rosa cara, pena que foi pela internet entao so chega com 3 dias uteis e acabei de descobrir pela minha mae que sabado não é dia util entao dele chegar la pela terça-feira, MAS QUE DEMORAA. E quanto ao assunto churrasco, minha mae desistiu de nao me deixar ir e eu vou e ainda vou com a nathy, para completar minha vó veio me falar no ouvido coisa de bebida que nos churrascos que meu irmao fazia ate quem nao bebia, acabava bebendo, mas pelo amor de deus né gente? É MEU IRMAO e ele bom, ele.. é ele! então por agora é so, eu acho.. XOXO (muito usado? nãao, que isso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário