quarta-feira, setembro 30, 2009

talking about love

nao, nao to aqui para falar de algum amor meu, ate porque nao tenho nenhum, so to falando porque as vezes aprendo varias coisas lindas e nao tao lindas assim com os namoros gracinhas das minhas amigas comprometidas, que me deixam sozinha para tudo (com exessao da Gabi, Marcella e Nathy), mas bem entao falando de amor como fala o titulo, perai como que eu posso falar de amor mesmo? Bem acho que para começar eu sou uam pessoa bem leiga Mas beleza, bom eu ate que queria um amor, mas nao acho fico por isso mesmo, sabe quando voce briga com o cara assim por bobeira, por palhaçada? entao vivenciei isso hoje por uma amiga, e meu deus como o extresse desses dois foi ao extremo, e conversei com um so deles, nao sei bem o porque da briga toda, mas foi bebeira, que essa parte eu sei, bem esta tudo bem com eles eu sei, mas please ela tem que me prometer que vai parar com isso, e que nao vai mais brigar assim, bom é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário