segunda-feira, setembro 21, 2009

quanto tempo

Ceus, quanto tempo eu nao posto aqui, nao é mesmo? to ate com saudades, mas juro que a culpa nao é minha, eu smplesmente fiquei de recuperação em 7 materias de algumas, e ai a mamae superlegal da superlinda (para superalemã aka Gabi) nao deixa mais ela entrar no computador, e o que eu faço so obedeçoe olha nem to entrando escondido dela sou uma otima pessoa, nao sou? Bom, whatever.. sabado eu fui na vibe e foi super, ainda carreguei a Gabs comigo e ela adorou vamos todo sabado agora, pode ficar feliz Mê, haha, to brincandinho, mas voce vai ter que me apresentar a um certo alfguem que voce sabe quem, nao é? sem nomes aqui please, hihi. ah antes da vibe fui no desfile da Bru, ceus como minha amiga é linda *-* obvio é minha amiga né? dã. mas ok, no domingo superlegal tipo a minha mae eu fui akmoçar com meus tios mais a taci, aaaaah ja estava com saudades, foi beme ngraçado tirando quando eu comecei a me excluir por causa do livro que eu tava viciada e que por sinal eu terminei de ler, querem uma dica para ler?mesmo que nao eu vou falar, e é: 'garoto encontra garota' please leiam e me falem o que achara, e para quem ja leu, opine. Bom eu depois desse livro me viciei em livros e ontem passei mais da metade do tempo que passei no shopping na travessa, vendo livros legais e procurando por dois para comprar, comprei um na fnac: dez homens, e um da travessa que é filha prodiga, parece ser o maximo, todos os dois, se um dia der leiam, nao li ainda mas comento ou tento entrar para comentar sobre op livro um dia desses, é eu to cheia de livros para ler e pretendo ler todos, tenhpo que terminar eclipse, acredita? ainda.. e olha so vou ter que começar tudo de novo porque eu tava lendo parei no mieo e nunca mais li,entao acho que minha lista de livros paa ainda ler sera:
1- eclipse
2- dez homes
3- filha prodiga
tomara que eu consiga ler todos ne, se eu tiver tempo com tantas provas e testes e recúperação, né? entao acho que por enquanto é so e so vou postar e mais quando der.. nao sei quando ok? talvez na escola e tal a tarde, quando nao tiver prova, beijos people.

Um comentário: