quinta-feira, setembro 24, 2009

colégio mata qualquer um

Nossa, a escola ta me mantando cara, assim, nao que a culpa nao seja minha, porque obvio que é e eu assumo ela toda, mas sabe como é né? cheeeeia de recuperações sem tempo para entrar no computador - nao sei nem porque milagrosamente a minha mae ainda nao reclamou de eu estar aqui - nessas horas é que eu queria estudar em um colegio facil que eu nao precisasse estudar como o meu antigo que eu passava direto sabe? acho que nem me lembro mais o que é passar direto, é algo tao raro na minha vida, acho que so passo direto hoje em dia em curso de ingles e ballet, se bem que sobre o ballet estou com minhas duvidas, afinal, andei faltando para caramba, imagina só, eu tendo que estudar para provas de recuperação e ir ao ballet, juro que nao dá, esperimenta só, nossa sem contar que depois do ballet eu ia ta morta, bom eu hoje fiz prova de geografia e milagrosamente acho que fui muito bem assim como em biologia, e to esperando uma nota boa afinal minha media nao ta la essas coisas para que eu possa me dar o luxo de tirar notas baixas, alem do que essa prova ja é de recuperação se eu nao recuperar ai eu acho que ovu repetir de ano e morro de medo, porque tem essa historia toda de mudar de colegio e ai se eu nao passar eu nao mudo ate porque onde ja se viu dependencia no terceiro ano, ja tem toda a pressao de vestibular mais com materias dependentes, sem contar que para onde eu vou nao as tem - as dependencia - no terceiro ano, entao é passar ou passar, se nao vou para aqueles coleginhos baratos e escrotos, e faceis, que eu tanto sonho, mas nunca quero ir, afinal quem nao que fazer uma boa prova no vestibular e passar para aquela faculdade que tanto quer, ate porque sempre tem aquele medo de ''caraca tem tanta gente melhor que eu'' eu to pensando pelo lado de ''tambem teram muitas pessoas piores do que eu'' e tomara que tenha mesmo porque se eu nao passar juro que eu nao sei o que faço da minha vida, vou ver se nao começo um curso legal agora, que vai me esinar muita coisa que eu preciso saber sobre moda, e obvio que vou me dedicar cada vez mais ao que quero, bom é isso, beijos e acho que so posto amanha.. ou nao, haha beijos.

Um comentário:

  1. Superlinda, amei o novo lay (EU que tirei a foto mara, claro né, muito fotógrafa, beijos!). achei fofo, só acho que o rosa podia ser um pouquinho mais claro pq ta meio que muita informação, muita coisa pra vista HAHA (sabe como eu sou velhinha de 66, né)
    you know what (L Y)

    ResponderExcluir