segunda-feira, setembro 28, 2009

pais matam qualquer um

acho que mudando o titulo da postagem anterior, é eu tenho razao ein, meu pais sao legais e tal por mais que minha relação com ele seja alem de tudo engraçado e escandalosa, poxa eles precisam ser tao duroes, sabe podiam ser mais flexiveis me deixra ficar aqui no computador ate uma, sei la por mais qe amanha tenha aula poxa mae e pai eu sei me cuidar e so vou dormir na aula da ana, afinal é muito chata queria so ver eles por la, mas tudo bem, bom tenho que estudar e ficar amanha de tarde na escola, imagina so aula de matematica e fisica, meu deus, e sim prova de matematica na terça e sei la mais o que na quarta e na quinta e depois o que eu faço da minha vida de pois do fds de ''descanço'' eu simplesmente vou ter que estudar mais e mais porque entrarei na semana de testes mas que beleza de vida ne? ai mais que grande saco alem da escola os pais tambem te matam, como pode ser possivel, mas ok, ano que vem nao to mais nesse colegio eu acho e meu deus ja fui tao criticada por amigas porque vou mudar de colegio no meio do ano, e por ser pela saca de outras amigas que vao, mas nao to nem ai vou por quero, e como eu tenho dom de mudar de assunto, nao? Bom eu nao consegui nem começar a ler o meu livro a filha prodiga porque tenho que estudar e tenho que fazer um milhao e meio de coisas, nao posso mais faltar ballet por que tenho que estudar nao posso faltar aula de rec porque tenho baller ai fode tudo, eu um dia começo a ler esse livro talvez, mais BEM TALVEZ, nesse final de semana ai que vem, ou nao porque tenho prova no novo colegio, ai meu deus nao sei mais o que eu faço, mas ovu dar um jeito eu me prometo, e antes que meus pais venha me tirar do computador me puxando pelos cabelos, eu me vou, e aah ontem fui para casa da marcella, foi engraçado alem de tudo, adorei e vi o filme a verdade nua e crua, super recomendo, muito bom se alguem quizer uma cmpanhia para ver o filme eu vejo de novo, haha, beijos é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário