terça-feira, novembro 03, 2009

FIM

Bom, depois de 5 dias mega cansativos onu jr. acabou, mas querem saber, apesar de tudo vou sentir saudades, e acho que nao posso deixar de citar aqui o que eu ganhei, tipo alem nda experiencia e tal, os titulos hihi, veja só:
deletavel (super injusto haha)
delesensivel (ta eu entendo esse)
delefashion (uhuuul)
delemuda (eu nao falei nada alem de presente)
bom e galere eu nao falei nada alem de presente isso nao é mais qye pura verdade, e isso quando eu apenas levantav a plaquibha sinalisando que esava la, legal nao? hihi mas entao e o delesensivel e vou explicar, é o seguinte, um diretor mandou eu me pronunciar e tal e eu nao queria e nao tinha o que falar e fiquei estatica alem de perder a voz, praticamente, mas ok, ai eu sai da sala do comite e fui ro anheiro chorar hihi, sim chorar de decepção por mim mesma, ceus eu sfui idiota a esse ponto, sim fui, mas ok terminou tudo bem, apesas dos pesares posso falar assim, bom essa é a historia resumida, hihi, bom galere eu agor comentarei das festas, bom a festa cultural, foi normal e cultural, depois teve musica e tal mas o luga era aberto entao era esquisito de dançar ali, mas dancei mesmo assim e o que pensaram de mim eu sei la, so sei que nao deixaqrei de ser assim, foda-se, bom e nessa festa nao posso deixar de comentar que conheci uma pessoa muuuito legal, um mimico, chamado lucas a.a um amor de pessoa, adoro pessoas assim, o mundo seria melhor se tivessem mais pessoas assim, juro por deus, mas nao trocaria as minhas amigas e suas personalidades diferentes tambem por nada, amo todas, e elas sabem, bom e a festa de mafia, ah essa a gente tava demais, meu deus, fiquei ate com medo de tao más qe estavamos, zoa, mas nos foos citadas no jornal, ri litros, somos as PCDs legal nao, nomeadas pelo andre, Ah nossa roupa estava linda, deem uma olhadinha:
entao era essa mais ou menos, nao da para notar legal, mas sint muito catitos é uma das melhores, mas assim entao nao posso deixar de comentar CARACA conheci pessoas otimas e uma delas foram a Paty e o Andre, amores de diretores e pessoas, nossa sao demais, cara a pay é a de chapeu do meu lado (a unica de chapeu branco) e o andre nao ta na foto, mas cara nossa ele é sensacional e ele faz moda exatamente onde eu quero fazer se ele fizesse na SENAI da barra, fariamos nao exatamente juntos mas estariamos na mesma facul *-* ia ser mara, mas ok, galere acho que é isso, e nossa depois de tudo e de pessoas decepcionadas comigo eu acho que foi tudo bem, é só lindinhos, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário