quinta-feira, agosto 19, 2010

O que o tedio mao faz

É não posto a um tempão mas cagay pra isso só sei que eu tava toda fodida porque era semana de provas ate hoje de manha como eu to feliz poderia estourar uma champangne (fofa-se a escrita certa) Letícia e seus bons modo de falar Ne, acho que é disso que minha vo reclama todo dia que paga a língua dela, falou que eu era perfeitinha quando criança e meu irmão desviado deu nisso, sou igualsinha, tadinha da minha mãe um entiado e uma filha assim ai ai. Bom exatamente agora enquanto estou escrevendo esse post cheio de nada e coisas idiotas que não querem sabe ei estou na casa da minha madrinha porque é aniversario dela (happy b-day madinha) haha então e aí eu to desejando estar no lugar do cachorro dela que esta ou estava pelo menos deitado com uma cobertinha convidativa em cima, precisava mesmo disso e aí melhor que isso só com um filminho passando. Ok então riso sei que amanha tem um passeio na escola pra UFRJ ue eu não vou porque não quero conhecer um lugar que não e que não tem porá nenhuma do que eu quero seria tipo sucks e eu ia desjar estar em casa dormido então realizarei k meu desejo. Bom é isso não quero mais ficar aqui quero zoar o peitudo do meu amigo no Facebook, xx. BlogBooster-The most productive way for mobile blogging. BlogBooster is a multi-service blog editor for iPhone, Android, WebOs and your desktop

Nenhum comentário:

Postar um comentário