sábado, agosto 21, 2010

simples assim (ou não)

Bom o meu formspring ta uma beleza. Pessoas me acusando mais do que perguntando, me xingando, e o que faço? sou a elas o que elas pedem, afinal discutir nao vai levar a nada, porque na internet até entao é tudo festa. Colocam em caps lock pra "gritarem" comigo, so um aviso isso nao me assusta. Ja afirmaram que sou piranha, bi, lesbica, e se eu fosse mesmo? A vida nao é minha? Então é ai que mora o problema, pras pessoas só porque você ta com coisas suas na internet elas ja acham que a vida é algo compatilhavél, sorry. Elas perdem tanto tempo falando das vidas dos outos ou os acusando no formspring como se isso realente fosse atingir a pessoa que ela acaba sabendo mais sobre a vida desta do que sobre a propria, bom que se dane eu sei viver a minha propria vida e nao fica por ai sendo um anonimo cheio de questionamentos, adoro ser eu mesma, porque como falaram uma vez "a graça do seu formspring só é valdo para as pessoas que conhecem a sua ironia." e eu concordo só e valido para quem me conhece, beijos e queijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário