sexta-feira, agosto 20, 2010

sexta-feira e nada para fazer

Cara hoje é sexta-feira, a que eu tanto esperava e esta sendo o dia mais tedioso da minha vida, to comendo um bolo engordativo de chocolate com calda de chocolate, aquelas de colocar no sorvete, e ta muito enjoativo, deixarei a metade. To comendo coisas que vao me deixar uma baleia, como a pizza que vu fazer agora, ninguem desce mais nesse condominio, porque essa era a minha solução para sextas tediosas, mas desistiram de mim porque acho que sempre quando me chamam é extamente aquela sexta que eu vou sair e ai pensam "ela nunca vai vir mesmo" hoje tinham umas pessoas la em baixo mas nao reconheci e como nao me chamaram conclui que nao era ninguem conhecido, ta isso tanto faz. E ai achei um filme pra ver, aquele "Ele não esta tao afim de você" e pronto é o motivo ainda maior pra voce descobrir que a sua sexta alem de estar um tedio você esta completamente sozinha nela, e que ninguem quer estar com você nela, isso é realmente um saco, mas que se fodam-se as minhas magoas, porque ninguem que ficar lendo sobre isso em um blog que nao é visitado por mais de 5 pessoas sendo que 3 delas sou eu. Já liguei pra Mi e ela ta cansada nao quer fazer nada, ela cansada da semana de provas, e as outras meninas já conheço o suficiente pra saber que ou vai ficar em casa ou ir pra uma boate, a menor idade é uma coisa muito mais entendiante que a minha sexta-feira, já que esta porcaria dura muito mais do que 24 horas de sono e computador e coluna doendo, a minha pelo menos acaba ano que vem, e nao vejo a hora de tirar a minha carteira de motorista, vai ser bem melhor do que depender dos pais pra ir pra qualquer lugar, porque meus lindinhos não querem que eu pegue taxi, acho que eles ficam pensando algo do tipo "vai que o cara é um tarado" mas eu não ligo. A unica coisa que me passa na cabeça agora é achar algo pra fazer alem de ficar na frente desse computador comendo coisas gordurosas, acho que vou evr outo filme pelo HC ou colocar o filme coco avant chanel, ou entao ainda assim baixar o flme christiane F. que eu nao consegui achar pra alugar, olha que locadora de porcaria. Ta foda-se, xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário