quinta-feira, junho 24, 2010

Importante (ao menos pra mim)

Meu querido blog, estou preocupada com três coisas, ok mais em duas, mas só focarei em uma aqui. É que to muito preocupada com uma amiga minha, que eu nao to entendendo muito a situação, ou na verdade eu ate entenda um pouco mas acho que nao o suficiente porque acho que ela nao se sente segura pra falar sobre isso e isso é pior porque ela fica contornando a situação que ta acontecendo - pelo que eu percebi a um bom tempo - dando desculpas. Ela ta se colocando sempre pra baixo, e eu to me esforçando o maximo pra tentar entender por mais que as vezes eu pareça que so quero falar de mim (o que é mentira. serio, nao sou assim), então eu to numa angustia porque nao tem motivos, porque ela uma das meninas mais lindas que eu ja conheci sem contar que alem de linda é muito legal, madura, engraçada... e fica falando que nao é nada disso, logico que ela tem os seus defeitos, mas quem nao tem, nao é mesmo? poxa é coisa normal, ela sempre se coloca nessa situação e agora teimou em dizer que é ridiculo discutir sobre isso e ai nao fala nada quando voce tenta falar,e é por isso que resolvi postar sobre isso, mas o que eu acho mesmo é que ridiculo é essa situação que ela se meteu de uma tal maneira, que ta realmente me preocupando porque ela é simplesmente muito importante pra mim e nao aguento a ver assim, sempre se mostrando feliz mas conhecendo-a bem sabendo que nao esta tao feliz assim, e as vezes nem um pouco. Eu acho mesmo que essa siuação nao chega a ser desnecessaria, porque ela nao merece se sentir assim, ela nao merecesse. Bom acho que nao conseguirei dizer tudo aqui com medo de falar coisas desnecessarias, mas é isso ai, to muito preocupada mesmo e to repetindo isso ziolhoes de vezes é a verdade, e pode parecer um discurssinho escroto principalmente aos olhos dela que vai achar isso idiota, mas eu nao acho porque acho importante quando mostramos os nossos sentimentos, a maneira como estamos nos sentindo porque de certo modo liberamos daquela agunstia e vontade de chorar que sempre aparece. Ta agora eu vou para por aqui que que esta com vontade de chorar sou eu, porque se tem uma coisa que nao gosto é quando pessoas importantes pra mim se sentem mal porque eu sinto que devo fazer algo a respeito, mas nao consigo porque ela nao deixa, e as vezes sinto até como se estivesse perdendo essa pessoa porque ela esta se fechando com medo do julgo das pessoas, tem que parar com isso, quero dizer isso nao faz bem. Olha é pra voce que saber quem é saiber como me sinto a respeito de tudo isso, e so resolvi falar por aqui porque voce nao quer discutir isso NUNCA e pra saber que eu te amo muito. serio. é só beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário