domingo, junho 06, 2010

Séculos

Sim, seculos que eu nao posto, só para variar um pouquinho, e perdoe-me porque eu to entrando to santo dia no computador e mexendo em tudo aqui menos postando, porque to com uma preguiça do cão de postar, afinal ter que ficar escrevendo coisas da minha vida é bad para um blog onde sei la quem sei la quando vai ler é bad, mas quer saber, quem sabe sou eu entao FOCK. Bom feriado, né? confusao na minha vida, varias coisas que nao to entendo, e pressao em cima de pressao, mó cuzao, porque poxa cara todos os meus amigos ficam em cima, faz isso faz isso, e eu simplesmente prefiro agir pelo que eu acho certo, nao que eles nao possam estar ate porque quase nunca eu estou certa, mas sei la deixa pra la isso nao é papo para blog, coisa mais depre, entao o feriado pra mim começou na quarta, porque sim tinha aula, mas nao eu nao fui, disse ao papai que nao tinha e nao fui, feriado começando cedo, quinta fomos todos a casa do W. fazer nada demais alem de conversar, melhor que ficar em casa sem fazer porra nenhuma, e ai depois sexta eu passei o cacete do dia todo em casa porque eu sou uma retardada que nem levantar a bunda para jogar video game que fosse eu pude, e ai no sabado eu depois de insistir MUITO para G. nós fomos de novo a cada do W. sim outra mini social para os amigo haha, ta ai que vem a pressao que eu comentei de antes nesse dia foi assim o auge, mas ta, e ai telefonemas que me deixaram tensa, e ainda me deixam, tomara que a G. nao leia isso, ta ela nao vai ler mesmo, mas so pra confirmar né? Sim ainda estou tensa com os telefonemas recebidos no sabado D: ta nao vou revelar mais nada sobre isso aqui só que esta uma situação estranha eu quero resolver mas assim fica foda, eu vou deixa pra la ou deixar rolar como for melhor. E esqueci de comentar tenho os melhores amigos do mundo, que sempre me ajudam *-* e sao os mais fofos comigo, ta end, nao quero falar mais nada porque nao tenho mais nada pra falar aqui, nada que realmente posso falar porque nao quero sair citando nomes afinal isso aqui é público e qualquer ser na face da terra pode ler, desde que entenda é claro, mas foda-se é só isso mermo mano, beijo beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário