sábado, maio 22, 2010

churrasco

WOW. Churrasco muito legal. Socializei com pessoas que nao sabia da existencia. Ri muito. É entao eu ia postar isso um dia depois do churrasco, mas nao consegui tava cansada demais e sem paciencia alguma para posts, porque sou uma blogueira (como a G. chama) muito legal e responsavel. Pois é entao falando do churrasco foi muito legal e nossa eu falei com pessoas que nunca imaginei que fosse falar um dia, como esta escrito nas primeiras frases, deu muito trabalho, na verdade trabalho para caralho, compras e respondabilidades e coisas para resolcver na hora e para pagar, mas no final tudo deu certo e ca estou eu comentando como foi legal. Eu dormi na Gabs com a Mimi e adivinha só o meu corbertor foi o meu casaco e um dos travesseiros da Gabi, que coisa linda nao? Eu achei que nao tivesse outro e quando acordei descobri que tinha um perdido pelo quarto, mas ate hoje eu nao o achei, pelo menos já estou em casa e acherei um cobertor normal. Bom okay depois desse desatre do cobertor e um dia legal e produtivo fingindo estar dançando em cima de um bar enquanto a Mimi e a Cami fingia fazer uns drinks e entregar para pessoas tambem fingidas por nós, que coisa linda nao? Somos realmente loucas. Mas e dai sao minhas amigas e a amo do mesmo jeito. Well, de noite fomos para o Johnnie Pepper e depois para a casa do meu irmao, nos trancamos no quarto e dançamos muito no escuro com musicas do ipod da G. (as mesmas do churrasco diga-se de passagem) e ai sei la umas 3 e meia as meninas foram embora e eu fiquei la conversando e zuando os amigos do meu irmao. Ta entao eu acordei la hoje e comi e só vim pra casa e to ate agora aqui no computador assistindo GossipGirl e postando TT com meus pais me enchendo muito o meu saco (que por sinal eu nao tenho) e thats all, xoxo.
foto?























Já da para sentir como foi, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário