terça-feira, maio 18, 2010

dia produtivo (Y)

Claro né, pois então eu hoje nao tenho porra nenhuma pra falar e estou com vontade de falar porra, pois é né. Bom eu hoje fui pra escola como todos os dias merdas da miha vida e como pode ver no post abaixo a minha aula de portugues foi bem produtiva, mas cara folha da puc com letras miudas de manha? Ta de sacanagem ne? Mas ta um dia eu farei todas eu juro pelo Helio... ou não. Mas tabem ne, eu vim pra casa almoçar hoje porque os horarios das aulas da tarde foram trocados ou seja Geografia primeiro, entao estava eu em casa na minha e tive que ir assistir aula de historia, sorte que era do Emannu e a aula dele e sempre muito engraçada porque se nao ja teria dormido fatalmente, e ai no meio da aula eu vejo uma ligação perdida e descubro que hoje é aniversario da mao do Jeff e que tenho que ir na praia comemorar e tal, beleza eu vou e nao vou voltar tarde e chegarei no segundo tempo amanha fatalmente, normal de Letícia isso já, é só avisar ao papai que a aula amanha é 7:50 como se fosse mesmo. Amanha descobri que tenho aniversario da vovó em caxias, mas juro nao to com a minima vontade de ir, assim me sinto na obrigação de ir afinal é a minha vó e nao sei por quanto tempo mais ela estara aqui mas espero que muito e to decidindo se vou ou nao, minha mae nao sei se quer ir tambem, tomara que nao que ai e fico aqui e amanha como e aniversario do waldyr vou na casa dele com o pessoal. Pois é, vou começar a ver uma roupa pra usar aqui pra hoje mais tarde e espero que a Lu vá, pls ela tem que ir, ligarei pra ela now. Depois disso eu nao tenho mais nada para contar alem da minha vida monotona, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário