segunda-feira, maio 17, 2010

puta que me pariu

Afinal o que foi que eu fiz de errado? to aqui com uma puta vontade de chorar, e acho que o porque desse choro devem ser varios, mas um em especial, porque assim let me explain eu tenho algumas melhores amigas de verdade e uma delas a Gabi acho que nao tem problemas citar nomes aqui provavelmente ela nao vai ler mesmo e mesmo se ler serve como desabafo porque to tentando tomar coragem para falar com ela, tipo assim a gtente tava bem proxima tipo nascemos para sermos melhores amigas e ai do nada estamos afastadas tipo nos falamos de vez em quando quase nunca, tipo amiga porque tem amigas em comum e isso nao ta certo sabe, eu queria mesmo saber o poorque disso ta acontecendo porque pra mim assim pelo menos do meu lado ela é uma pessoa que eu poderia contar ate a morte e que estava la pra tudo porque mesmo nao sabendo a opiniao dela sobre isso, a posiçao dela eu continuo na mesma, assim como se nada tivesse mudado, o mesmo amor a mesma amizade, to super afim de uma resposta porque se tem uma coisa que eu odio é ficar sem respostas pra coisas que eu considero de suma importancia. Nao entendo porque as unicas palavras que trocamos hoje foi eu falando "bi, olha a minha unha como ta grande" ou "olha a mah me ligou pra avisar do dinheiro e tal" tipo simples assim so isso, e ai eu fico nessa de que porra é essa e isso me deixa triste porque ela sinceramente é uma das pessoas mais importantes pra mim, esta assim na minha "lista" se é que posso falar assim, de melhores amgas tipo PRA SEMPRE, mas é isso, valeu pelo desabafo é por isso que eu amo esse blog, sempre me salva, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário