sábado, maio 08, 2010

inrresponsavel

Eu sei sempre falo que vou postar mais e tal, mas eu sempre esqueço porque fico cansada e etc, e isso é um coco mas e dai, eu posto quando quero tambem, quase ninguem le aqui mesmo e o blog pe meu faço o que eu quizer fock HAHA Entao eu nao fiz nada de interessante nessa semana que passou eu so relaxei e voltei a ter aulas a tarde ja que as provas acabaram, tristeza nao? sim porque o pior que a tensao da semana de provas é a tensao de recebe-las, e sinceramente so fui bem mesmo ein literatura, e acho que fui bem em mat2 mas nao recebi ainda, professor mais irresponsavel que eu ainda nao corrigiu, just kidding, mas assim depois dessa semana que alem de recebendo provas eu fiquei editando fotos, eu encontrei um irmao novo cara, somos tao iguais que acho que fomos separados na maternidade, meu deus *-* é o yagor, mas entao ninguem sabe quem é mesmo. Bom eu nesse final de semana me diverti, nao como sempre tipo fui numa boate, que por sinal é algo que nao faço a um tempo, eu fui no cinema ver dear john e sim eu sou insensivel porque eu vi o filme e a unica que nao chorou fui eu, what a shame, fiquei nervosa e triste, mas nao chorei :/ isso as vezes é ruim, mas que pena, acontece nas melhores familias (to com essa mania cu) e ai depois fui no joe&leo's com as meninas : Lu, Nathy, Caroll, Camilia, mas Caroll e Camila foram embora cedo e ai a Bru e a Gabi chegaram e foi legal, ficamos la conversando e only this, hoje fui numa agencia de modelo a Absolut Models e tava com medo, mas foi tranquilao eu tenho que fazer umas fotos de studio com a fotografa de la mesmo, mas é so isso eu vou la sei la quando nao marquei ainda, mas é isso, amanha é dia das maes yaaay, nao nao sera tao legal, irei pra casa da minha avó pra um cafe da manha, sim quero morrer tambem, acordarei cedo de novo, oh final de semana pra acordr cedo legalzao (Y) mas ta me desejem sorte e depois e enho almoço na casa da minha tia, nem tao longe assim, mas ok dana-se. É isso, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário