sexta-feira, maio 14, 2010

nao tenho mais o que fazer

Bom eu vim postar porque nao tenho mais oq ue fazer. Entao esclarecido isso, eu tenho coisas para contar, to viciada em Skins, uma serie que o bodo me pediu pra ver que ele disse que uma menina na terceira temporada parece comigo, e é acho que parece e isso sucks, mas ta ok. Eu vou desbafar aqui sobre meus sentimentos aout the skins, pois é o que o vicio nao faz, mas indo ao assunto eu comecei a ver e tal e tava amanda muito, tudo os personagens a historia, tudo, só que e o seguinte a primeira e a segunda temporada sao com uns personagens e a terceira e a quarta com outros, só uma que permanece o seriado inteiro, mas ai voltando eu tava apaixonada e ainda to pela primeira geração, sao os melhores atores e a historia é melhor e ai na terceira é escrota porque os personagens sao uns viadinhos, mas agora ta melhorando e eu vou começar assistir a quarta e depis do uma comentada aqui. ok? haha Pois é depois dessa porcaria toda de vicio meu eu tenho que confessar que na serie tem o gay da historia ne? e adivinha por quem eu fui me apaixonar? exato por esse ai mesmo, mas ainda bem que gay era so o eprsonagem e o ator é homem, mas ai que vem o problema eles nao sao americanos, sao ingleses, ou seja estao na puta que o pariu, tipo porque eu tenho que sempre gostar dos que estao longe, mcfly, mitch hewer? é assim fica foda mano. Mas ta desabafei. Well, meu dia de hoje foi 'produtivo' fui pra escola, tá nao importa, foi chato e so teve aula chata, sai mais cedo porque minha mae tinha que ir no shopping com a minha avó e nao daria pra me buscar 13:30 e ai thats all, eu voltei pra casa, a qual eu estoua te agora vendo meu vicio comentado a cima, e no orkut, facebook, twitter e afins. Ah e agora pouco eu fui numa choperia que tem aqui no condominio, QUE COMIDA BOA, ceus, adorei, mas vou confessar que gosto de batata murcha, nao boa como a de la, uma batata assim tipo Bobs haha, entao é isso, beijos, posto quando der.
ps¹.: recebi meu boletim, e fui melhor do que eu esperava :)
ps².: to me sentindo um pouqinho bonita hoje, nao pergunte porque, nem eu sei.
ps³.: minha musica do dia foi stereo love - edward maya e i like to deance - hot chelle rae, recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário