domingo, abril 25, 2010

just enjoy it, biatch!

Bom amanha ja tem aula depois desse feriado gigantesco de estudo #UHUL mas apesar de tudo foi um bom feriado, terça tiveram as fotos que eu tirei que eu ja falei sobre, quarta mais fotos, tipo segunda sessao, quinta relaxei sem fazer porra nenhuma, sexta teve churrasco na casa da Nathy #atoron, é sempre bom estar com a meninas, a unica merda foi que eu nao pude mergulhar na piscina, que vontade de me tacar de cabeça, po de manha tinha ido no salao fazer escova marroquina, que era pra eu ter feito no dia anterior pra ja poder molhar, ai ai, o custo da beleza né? Mas entao o churrasco foi muito legal, sem esquecer de falar que o pai da nathy é um sabio haha graças a ele descobri que homem só pensa e 3 coisas ihi. Mas entao sabado eu estudei igual uma condenada e depois resolvi sair com a Lu, Gabi e minha mãe, porque iamos er Alice só que como nao tinha mais horario e porra de lugar nenhum e depois quando achamos horario tinha só sem ser 3D que segund a Gabi ia "tirar a magia do filme" entao resolvemos ver o caçador de recompensas, mas adivinha só tiha horario, mas quando chegamos no shopping MEU DEUS o shopping tav cheio tipo do jeito que fica no natal, e a gente acostumada com shopping vazio quase choramos quando olhamos pra fila do cinema, desistimos na hora né, falamos vamos verum outro dia, porque hoe nao da nao, mas entao ai fomos na piza hut ja que o outback tava cheio demais do tipo 30 mesas na frente e nós eramos so quatro, ok FOCK. ai acordei hoje estudei muoto pta mat1 de novo que chegou agora nao consegui estudar maisporra nenhuma e tenho um dia só aman ha pra estudar biologia e historia, boa sorte pra gabi que é quem vai m ensinar, tadinha to com pena, entao é isso. Estou cheia de entrigas na minha cabeça coisas minhas mesmo, que nao da pa citar aqui porqu aqui é publico o tipo de coisa que so as minhas amigas e minha mae sabem, meu deus ta demais, minha abeça ta explodindo, e meu horoscopo nao ajuda tambem, porque eu leio e e da dicas pra fazer o que eu tento tento e no consigo, entao ok.
PS.: a gabi minha querida amiga blogueira que diz que vai voltar e nao volta, posta uma vez pra nunca mais.
É só, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário