terça-feira, abril 06, 2010

Sim, eu tenho problemas.


Eu achei manero fazer videos idiotas hoje, porque hoje eu to bem bem mongol do que o normal, e eu que pensava que isso era lgo impossivel. Saindo totalmente do assunto videos idiotas, eu ganharia um bom dinheiro fazendo layouts ein, to falando, fiz um hoje bem legal, jafiz melhores, mas eu amei esse. Ta que seja, entao voltando a videos idiotas, eu vi um video muito idiota mas muito engraçado, de um gato do jpão chamado Maru que ama caixas, toda caixa que ele ve e corre e entra nela, watch: http://www.youtube.com/watch?v=z_AbfPXTKms&feature=channel . Então mas saindo disso tudo, bom eu hoje nao tive aula por que o mundo esta caindo aqui no rio e eu tenho uma teoria de que o mundo ja começou a acabar porque porra, ja morreu gente, ciubaraco, encheu carros, casas, ta foda mano. Bom, então, eu nao tive aula, e hoje era dia de treio e a Gabi pirou, JK, so ficou um pouquinho mad, mas isso ai a gente aguenta, eu achei o corte ecabelo que eu quero fazer, e meu deus, é tao lindio, eu atorei, é um que ta na foto da Ashley Tisdale do Twitter, é meu sonho de consumo em forma de cabelo. É o dia hoje ta chato para cacete e eu nao aguento mais, pelo meu pai eu estaria estudando mas nem fudendo eu vou estudar hoje, caguei pra isso estudar pra que né? quero deitar e dormir, mas tambem nao tenho sono, entao to achando que vou la pra sala assistir um filminho esperto, se eu achar um BOM na tv e e fazer uma pipoquinha, que é melhor do que da corda a minha imaginação e pensar noq ue nao devo, nao quero me sentir mal hoje, nao hoje que ta um ia tao preguiçoso, eu ja vi ela é o cara hoje, de novo e deve ter sido pela milesima vez, ja que eu ja vi esse filme varias vezes nao hoje, ai ceus como eu queria um duke pra mim, poxavida. Os meu amore nunca sao correspondidos e eu nem sou chata assim, vai, talvez so um pouquinho, porque é claro tenho meus defeitos né mano? Afinal ninguem pé de ferro, e eu to impressionada comigo como eu consigo começar falando de videos idotas e terminar falando de amor nao correspondido, mas pois bem eu ja dei corda demais a minha imaginação. Cara tenho um comunicado, meu pai ja pagou minha viagem pra bariloche, to TÃO feliz, mal posso acreditar que ele parou de me enrolar e pagou, agora eu ja posso dizer que o amo, mentira que puta sacanagem, eu o amo de qualquer maneira,ihi, bom é só, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário