quinta-feira, abril 08, 2010

HAPPY B-DAY TO ME

Cara que feliz hoje é meu aniversaio e eu simplesmente ganhei uns presente muito bons:
1- fiquei mestruada
2- fiquei com uma colica filha da puta na escola
3- o unico que nao é uma ironia, ou nao: UMA FESTA SURPRESA
que amigos lindos e mae eu tenho, nao? planejaram tudo pra mim fofinhos. ATORON, bom o dia hoje apesar de tudo foi bom, treinei pra manha de poesia quase surpresa, porque eles dizem que adiam, depois desadiam, é uma putaria que só deus sabe, mas entao ensaiamos pouco vou errar minha fala fatao, mas caguei mano, vou ter que conseguir a.a ta que seja, nao tenho muito oq ue falar nao, só que vou jogar video game com certeza agora na sala enquanto fico no lap tambem, meu dois maiores vicios, ceus que isso, amo orgamos multiplos (NAO esta aberto a más interpretaçoes, sorry) HAHA e depois dormir pra manha de poesia, se dormir ne, ai ceus, virarei pandinha mano ha-ha. Gabi encontrou sua alma gemea a um tempo em forma de mulher hoje, a Carol rilitos, e ta é isso, ela ta aqui e eu vo comer doce e olha nao é mais meu aniversario a 7 minutos (horarios de brasilia) AAAAHAHA já recebi declaraçoes hoje e foi bom sabe, atoron, ta é isso, beijos cansei hoje.
ps.: Gabi nao gosta da minha felicidade nesse video, linda né? (NOT)

Um comentário: