quarta-feira, abril 07, 2010

nova postagem

ihi adorei colocar o tituo da nova postagem de nova postagem, ATORON ser engraçada (not).
NEW!
cortei o cabelo e amanha é meu aniversario.
Entao ao assunto cabelo ja me senti meu depre hoje ja que meu abelo tava enoooorme, mas caguei cabelo cresce e o meu ficou taaao legal, pelo menos foi o que minh
as friends falaram ne, e assim elas nao mentem mesmo pra mim, que seja, o cabelo:
cutinho, bem diferente do outro, assim o outro tava tipo bem maior, ai saudade, MAS FOCK, amei esse cabelo, ta fofinho, nao que ser fofinha seja a minha intensao, hmm, quero um dia ser erotica como o Bodo, mas nao da pra nos meros mortar. Bom cara uma coisa que é tipo mais que novidade, minha amiga bligueira do Bloggin for Nothinng (BFN) resolveu postar finalmente depois de o que, um ano quem sabe, mas o post ficou otimo adorei.
Cara acho que nunca mais posto um video daquele, que ceus, hoje que eu to normal vejo que tava tipo suer mongol nao acha? HAHAH cara um ps aleatorio: meu pai de robert na minha foto, ficou super erotico ele vendo tv. Bom nossa to com um super nojo de mim mano, eu to assoando meu nariz o tempo todo, parece que tem sei la o que no meu nariz que nao é meleca, mas nao acaba, #ECATI. IHI amanha é meu aniversario e eu faço 17 anos, olha que bonito galera, ta nao na verdade nao é nao, mas pelo menos um ano a mais de vida, isso é bom ein, tanta galera morrendo ai trsitemente, em chuvas escrotas e terremotos mais ainda sabe? Bom quero agradecer por estar viva isso ja é um presntao, MAS ISSO NAO INSENTA MEUS AMIGOS DE ME DAR PRESENTES EIN, HUNF. HAHAHA. Ta que seja, nao tenho mais porra nenhuma pra fazer e escrever, beijos.

2 comentários:

  1. Fico feliz que voce tenha 'vindo aos seus sentidos' (nao me importa se isso faz algum sentido em portugues) e tenha realizado a do video HAHAHA rilitros com ele, foi BEM mongol, mas divertido, nao eh sempre essa a intencao? HAHA
    Tambem adorei ser chamada de blogueira e fiquei com uma super vontade de voltar a escrever agora, acho que meu itouch vai voltar com tudo a ser meu bloco de notas ;)
    Ainda preciso arrumar um presente pra voce #deuruim.

    ResponderExcluir
  2. P.S.: Seu cabelo ta igual a earthquake, devastador, ahazante.

    ResponderExcluir