quarta-feira, abril 21, 2010

esquecida

Nossa eu tinha esquecido totalmente do blog, tenho estudado igual uma corna meu deus, como eu tinha esquecido que estudar era tao ruim, e agora no feriado tempo pra descansar um pouco e estudar mais, mas que merda ein. Tenho provas ate sexta da semana que vem eu juro que nao vejo a hora de chegar sexta feira, quero muito. Bom deixa eu lembrar o que eu vim escrever, bom na verdade nao tem porque, eu simplesmente tava no meu perfil do orkut e vi nos meus status "blog | formspring" e ai eu lembrei da existencia e im postar, efim, vim falar de coisas, que eu nao lembro bem mas aposto que vou lembrar com enquanto escrevo e me interromper na escrita, acho que ja sei porque o Hélio (prof. de portugues) acha meus textos confusos nao? Entao eu ontem encontrei com a taci e a mae dela e tal porque eu ia ser a produtora de moda de umas fotos nossas e ela a maquiadora, só que ela se atrasou e tiramos poucas fotos, mas entao iamos tirar as fotos hoje e assim eu tirei e tal, mas ela nao foi (longa historia, que nao cabe a mim discutir aqui) e acabou saindo so fotos minhas numa pedra legal com varias pessoas olhando pra minha cara porque era uma pedra na praia e ai tava eu de saia alta no meio da pedra com geral de biquininho, haha adorei, ri muito com os olhares de tipo "louca total" e eu ate detectei um olhar de um cara tipo "gatinha" haha e me assustei, ate a minha mae que tava vendo reparou que o cara olhou hahaha. Bom entao as fotos ficaram iradas no proximo post eu coloco algumas aqui, ta e saindo mas nao saindo desse assunto, a minha mae lindinha ta criando uma marca de bijuterias e assim particularmente as coisas dela estao fodas, as pulseiras e cordoes e ai eu hoje tirei fotos como propaganda das coisas dela tambem e ai eu vou postar aqui, o nome da marca é ANONIMATUS, perfeito o nome, eu que criei. Só uma propagandinha dela, espero que se alguem ler goste das coisas :) Bom é isso, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário