quarta-feira, junho 23, 2010

Querido blog,

"As pessoas não se tornam especiais pela maneira de ser ou agir, mas pela profundidade em que atingem nossos sentimentos." essa foi a frase que li hoje no twitter achei muito legal pelo simples fato de se aplicar totalmente as minhas amigas, e a tudo que ela fazem, ta so uma declaração barata ;) amo muito elas. Cara hoje fiz meu terceiro furo e a primeira coisa que eu disse foi "aí nenem, ta aredendo"pra minha mae e pro cara que furou por mais que ele na tenha considerado isso, ou é o que eu espero haha. To colocando isso em todos os lugares porque to empolgadinha, porque? porque eu sempre quis furar, e "ai mais que babaca" é o que as pessoas devem ta falando, mas foda-se, quem sabe sou eu haha, então ja que ta no assunto furo (6) logo em breve colocarei meu piercing no nariz (tipo argolinaha) hihi quero muito so preciso ter quela conversinha com o papito que fica de sacanagem com a minha face falando "pra que mais um furo?" mas acho que ele vai deixar, ai dele, eu quero muito *-*. Nossa que post mais cheio de aspas né? haha so pra certificar nunca escreveria num diario assim, mas ate que é fofinho, mas pelo fato de so ser critiva as vezes, pessoas como eu sentem dificuldade e MUITA na hora de fazer uma redação do helio, e depois quando olha so tinha 5,5 ou 6, delicioso, huh? HAHAH Pois bem hoje a aula foi um belo saco e eu dormi para cacete porque o professor de geografia faltou e ai eu se nao estava lendo estava dormindo, tirando na aula de matematica é claro que eu prestei atenção porque resolvi dar uma de boa aluna haha, nao quero repetir, imagina que lindo passei todos os anos da escola sem repetir, espero que logo no ultimo nao de ruim. Cara to viciada numa musica da Pixie Lott chamada mama do, muito boa, eu recomendo. Sou pessima em elos coesivos parece que escrevi varios textos separados num post só como diria o helio só que da minha redação, quero aprender portugues. Tá acho que nao tenho muito o que falar nao porque eu postei ontem, e o post de ontem fico bem grandinho, acho que a minha prima vem pra cá no final de semana e espero que venha mesmo e assim sairemos *-*, beijos beijos pra quem lê e só pra constar eu dei pulos de alegria pelos comentarios do post anterios, haha.
ps.: viram que eu mudei como o nome ta escrito, e viram que ta parecendo mal feito? Foi de proposito, pra parecer que colaram com durex mesmo ;)

Um comentário: