terça-feira, junho 22, 2010

like it or leave it

ooooi blog lindo, sim estou falando com o meu blog porque já que inguem lê nao da pra virar e falar 'ooooi galera', né? entao pois vbem eu nao sei n em porque continuo postado aqui se nao tenho muito estimulo, mas ta eu acho que a verdade é que eu ate que gosto daqui pra me desabafar e afins. E eu descobri que nao sei muitos elos coesivos porque eu sempre uso um bem, pois bem ou entao e nao sei mais porque nao quero usar tambem um no entando ou entratanto, toda via HAHA ta entao (olha ele aaai) eu sexta e sabado fui para festas junias, mais precisamente 3 a do meu condominio a da ABM e a da minha escola, ihi, pois bem a da minha escola eu dancei E fotografei a banda dos meninos tocando Francio 87 ATORON, eles sao muito bons e eu sou a fã #1.1 haha ja estou no fã clube ta achando o que? haha ta e foda-se mudando totalmente de assunto eu to empolgada com duas coisas:
1- reuniao da viajem parabariloche sabado, sei la acho que assim eu me sinto mais proxima da viagem e vou conhecer as pessoas que vao tambem, e cara falta menos de um mês. uhul terei que fazer compras e meu pai nao podera reclamar, porqe ou ele compra ou a filha dele congela na neve ;) e
2- nao é a viajem, este ja esta incluso no numero um, é que eu comprei o quinto livro da serie a mediadora que eu to viciada é simplesmente MUITO bom, e ta eu nao vou contar a historia aqui.
Ta fiquei aflita com algumas coisas, mas nada demais, so umas confusoes na minha cabeça, to tranquila agora que to escrevendo aqui, ligarei o foda-se. Descobri que a minha cama estraga o meu quarto inteiro, e isso me deixa bem puta porque cara era pra ela ser o mais importante, mas ela atravanca o caralho do quarto inteiro D: e ai eu acabo preferindo dormir num colchao por mais que eu nao tenha essa opção (ps.: a minha cama é muito confortavel, mas o colchao eu fecho e vira um sofasinho maroto, menos espaço sabe como é) e ai eu durmo numa cama e nao abro a porta do armario UHUL poderia me dar um quarto maior um pouquinho nao? acho que eu sempre fico com o menor, mas ja m e acostumei o meu ainda consegue ser melhor do que o da minha mae ihi, se ferraste mama, tadinha, mãe te amo HAHA. Ah hoje foi manha das faculdades irem lá na escola eu adorei mano, sempre soube que eu queria moda mesmo, e ah fizeram uma caricatura minha, apesas de todos falarem quenao tem nada a ver EU GOSTEI hunf (vou colocar a foto no final do post)
Isso nao posso esquecer, mesmo que ninguem leia eu vou escrever e esperar um comentario tolo, mudei o layout (só pra variar um poquinho né?) e ai gostaram? Acho que se duas pessoas lerem isso eu ja vou dar pulos de alegria. Ta caguei, é só isso porque a mina cabeça ja ta dando nó e eu nao tenho nada pra escrever, beijos.
Ps.: a foto da minha caricatura na minha parede que eu to montando, mas falta colocar fotos minhas com as minha samigas que vou revelar ;) priguiça é um dom rapa.
E tem mais uma nota mas nao quis tirar ela nao porque gosto de fotos quadradas e quem sabe sou eu, já que ficou mais gatinho assim, e isso rosa é um pano com bolinha fofinhas verdes hihi :~

3 comentários:

  1. Muito bom o fundo do blog!

    Caricatura ficou bonita! Gatinha! hehehe

    Eu leio sempre! hahaha. Fã número 1.1 :P
    hahahahaha

    Saudades de ti
    Beijos MUSA

    ResponderExcluir
  2. koe vizinha, vi no teu twitter o blog, vim aqui le HAHAHAHAHA, é maneeiro po, é bom pra desabafar.
    PS: 2 comentarios, pode dar pulos de alegria
    beijocas hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. hahahaha, às vezes eu leio aqui, só pra tu ficar feliz!!

    ResponderExcluir